O bloqueio do vaso sanitário é um dos bloqueios mais comuns na família, principalmente na empresa, pois os funcionários não se importam em se comportar e guardar as coisas que usam, pois acreditam que a empresa é obrigada a manter o vaso sanitário aberto. O banheiro é mantido sempre limpo e pronto para uso.

O motivo do bloqueio é simples: o mau hábito das pessoas que fazem do banheiro o despejo perfeito, aquelas que pensam que, ao colocar a água na água, qualquer coisa será tirada e facilmente quebrada no cano. Isso não vai acontecer, e muitos objetos vão demorar muito para se decompor e, eventualmente, grudar no tubo, bloqueando a passagem de água e causando um bloqueio.

O resultado é um cheiro desagradável insuportável e obstrução do local até que o problema seja resolvido corretamente. Portanto, se você não quiser suportar esse tipo de pressão, evite jogar fora quaisquer novos itens higiênicos que possam causar bloqueio.

  • Não jogue o cabelo, não acumule fios e bloqueie o cachimbo rapidamente.
  • Fraldas e absorventes internos são proibidos e devem ser jogados no lixo.
  • As pontas de cigarro podem levar vários anos para se decompor, por isso é estritamente proibido jogá-las no banheiro.
  • Itens como cotonetes, chicletes, papel, etc. também não podem cair na descarga do vaso sanitário.
  • Mantenha a lata de lixo muito perto do banheiro para evitar que as pessoas joguem o lixo ao dar descarga.

O uso de produtos químicos como meio de dragagem pode ser muito perigoso, pois muitos produtos químicos são corrosivos e apresentam riscos à saúde humana e oleodutos e dutos que podem ser corroídos, causando problemas mais sérios. Em alguns casos, eles podem funcionar, mas não foi demonstrado que foram usados ​​várias vezes para evitar danos futuros à tubulação. Caso precise de uma desentupidora chame e não tenha dor de cabeça.